
Esse é meu mini-conto... ou será muito mais que isso..O.o...
Como posso começar, bom eu estava meio entediada, e me sentindo meio que sufoca aqui em casa, mais fiz o que toda pessoa faria, sai correndo sem parar... sai sem saber para onde e como iria chegar lá..
Foi quandoem meio a correria eu parei e pensei: Para onde eu vou, e ai foi quando vi, ia começar a chover, então procurei um lugar para me esconder mais onde?
Aí comecei a correr mais rápido , e mais rápido, foi quando começou a chover, e foi quando eu trombei em minha pessoa, que ali estava parada, foi quando eu me vi entre a meio vergonhada e sem palavras, foi quando a meio aquelas gotas de chuva me vi vestida em vestida de blusinha e mini-saiae meias pretas ( tipica roupa gótica).
E com maior medo de ver a tal pessoa, foi quando que tirando os cabelos do rosto, Ëu te vi¨...
Tão lindo, lindos olhos castanhos, e um doce olhar sereno e apaixonado..
Fiquei sem saber o q dizer , pois você me impnotizava , com seus lindo olhar, mais era uma cena que parecia tirada de uma novela, eu só conseguia observa-lo e minhas mãos tremiam e minha boca tava tão seca.. que não saia uma só palavra..
Foi quando que por impulso você me puxou, e meu corpo se juntou ao seu, e foi quando você me beijou um beijo, tão doce e gostoso, que não conseguia pensar mais em nada só em você e eu..
Nada me importava só você e eu..naquele momento...
Senti que era um amor tão verdadeiro e que tinha tanto sentimento naquele momento..
Será que é o final.... acho que não hein... continua na segunda parte..
O.o

Nenhum comentário:
Postar um comentário