domingo, 14 de março de 2010


Esse cosplay... do Vicent...


Esse cosplay é perfeito... o rapaz ficou bem parecido..

Sem falar que eu curto muito o jogo Final Fantasy, e o Vicent é o que mais curto além dos os personagens.

Tava caçando imagens legais para meu blog, mas vi esse cosplay muito lindo mesmo...

Gostei demais da imagem...O detalhe da roupa ficou autêntico sem falar da arma bem parecida com a que usamos no jogo para jogar.
Nem parece que ele é um rapaz de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário