
Mini-conto..
Essa é minha história ,mais podemos dizer que pode ser a sua ou até que já viveu um dia assim.Aquele que você acorda e pensa que nada pode ficar pior..
Mas chega de blá blá e vamos ao meu dia.. ou melhor ao nosso..
**************************************************************************************************************
Bom tudo começou quando acordei cedo, odeio acordar cedo, só se for emergência ou incêndio senão ninguém merece..fico irritada o resto do dia, mais mesmo assim acordei..e amargou meu dia inteiro..Fiz os deveres domésticos e tals..tentei terminar o mais rápido possível para ter a tarde inteira prá não fazer obsolutamente nada..
Tava uma tarde bem calorenta e com possibilidade de chuva mais tarde..Mais mesmo assim resolvi sair, para passear..Pensei que talvez um ar puro me fizesse me sentir melhor e meu humor melhorar..
Foi quando senti o vento me conduzindo para um caminho,vi que ainda não tinha ido por aquele caminho antes,mais mesmo assim fui..não por curiosidade , mais para saber o que tinha de tão importante ali..
Foi quando eu vi uma linda árvore grande, não me lembro bem , se era de fruta ou só de decoração..mas me sentei embaixo dela , para me refrescar e descansar e dar uma fugidinha do sol também tava bem forte..e depois retornar ao passeio..
E sentada ali vi muitos carros a passar , casais e crianças correndo e chorando..
Sou uma pessoa muito observadora e paro para e tento ver o que a se passa na cabeça das pessoas..Não sei se é um dom ou uma maldição.. mais eu sou muito sensitiva..
Mas algo me chamou á atenção como se eu tivesse esperando algo, naquele local naquela hora..algo tão inesplicavel..
Derepende tudo ficou em silêncio e algo me chamou a atenção de tal forma que eu fiquei olhar fixo naquela esquina..foi quando meu coração disparou, minhas mãos ficaram trêmulas , a garganta seca, foi quando eu o vi..
Subindo a rua, tinha um cabelo grande ( bem o cabelo batia no pescoço) tava solto e tinha muitos cachinhos..tinha um olhar bem sério, se me lembro bem tava de óculos de grau, acho que era para longe.. era magro mais aquele magro bonito..
Lembro me bem que usava roupas pretas e uma cruz no pescoço..também percebi que pisava no chão suavimente.. pois por muito tempo fiquei ali observando-o..reparei que sempre o olhava para o baixo.. e nisso eu fiquei ali imaginando como era seu rosto..
Foi quando do nada ele levantou a cabeça e olhou para o lado, como se ele tivesse ouvindo meus pensamentos , e me viu e olhou fixisamente prá mim..E veio em minha direção , foi quando eu fiquei mais pensativa e imaginei várias coisas, fiquei ali parada sem nenhuma reação..ele me paralisou nunca tinha o visto ali..
Lembro-me que me pediu uma informação, mais tava tão distrída com tamanha beleza, que nem reperei no que ele dizia..foi quando ele sentou do meu lado.. ai que eu fiquei com o corpo todo trêmulo e suando pra caramba..
E ai do nada começamos a conversar e falamos sobre muitas coisas músicas, filmes, animes, poesias e até mesmo de nossas famílias..
Conversa vai .. e conversa vem vimos que tinhamos muito em comum.. foi quando ele foi chegando e sentando cada vez mais perdo.. e pegou minha mão.. foi quando tudo parou ele olhou fixamente para mim.. e foi chegando e chegando e rolou um beijo.. mais não um beijo qualquer um beijão mesmo daquele de tirar o fôlego..
Também foi quando senti pequenas gotas de chuva cair sobre agente , naquele final de tarde,mais nem ligamos no começo mais depois foi ficando cada vez mais forte e forte..mais queríamos tanto curtir aquele momento.. ( pois quem sabe que dia nós veríamos dinovo),isso acontece o que de 1 em um milhão..
Foi quando começou á anoitecer e assim acabar minha linda tarde de chuva , ventos com um gato lindo e molhado..
No final apenas nós despediamos e com a maior vontade de nós reencontrar, e fomos cada um para um lado e seguimos nossos caminhos..Mas quem sabe um dia nos encontrar dinovo , numa outra tarde .. ou ao menos pensaremos um no outro numa tarde chuvosa..
A pior coisa é que nem sei seu nome e nem sei onde mora.. nem perguntei..ou talvez tenha dito mais não reparei..Ai ai só aconteceu comigo isso.!!!